Galápagos

Mergulhos live aboard em Galápagos capturam a imaginação como nenhum outro lugar. É um paraíso para qualquer apaixonado por natureza. As ilhas famosamente inspiraram a Teoria da Evolução de Charles Darwin e são o lar de um vasto número de animais e pássaros que só podem ser encontrados aqui.

 

A Reserva Marinha não é exceção, com tubarões-das-galápagos, iguanas marinhas e pinguins-das-galápagos.Não é de surpreender que a Reserva Marinha de Galápagos esteja listada como Patrimônio Mundial da UNESCO e sujeita às mais rígidas medidas de proteção.

A maioria dos mergulhadores que se aventura em Galápagos quer visitar as espetaculares ilhas de Darwin e Wolf, acessíveis apenas por live aboard. Nestas ilhas isoladas, os mergulhadores podem encontrar enormes cardumes de tubarão-martelo-recortado, tubarões-seda, raias-manta e, claro, tubarões-baleia.

Data da Viagem: consulte

ROTEIRO DO PROGRAMA:Consulte

Recomendamos que você tenha um treinamento acima do nível de iniciante e uma experiência de, ao menos, 60 mergulhos em condições similares.

A temperatura da água fica entre 18oC e 24oC entre Junho e Novembro, quando a corrente de Humboldt sobe do Sul, trazendo o plâncton e tornando este período o melhor para o avistamento dos Tubarões Baleia. Recomendamos a utilização de roupas isotérmicas adequadas a esta temperatura.

20 de Julho (Segunda-Feira) - Chegada em San Cristobal, desembarque pela manhã e traslado ao aeroporto para embarque no voo Avianca com destino a Quito. Chegada e traslado para 01 noite de hospedagem no hotel Mercure Alameda Quito.

21 de Julho (Terça-Feira) – Café da manhã e traslado no período da tarde ao Aeroporto Internacional de Quito para embarque no voo com destino a São Paulo. Chegada prevista para o dia seguinte, 22/07, às 04h35.

NOSSO PROGRAMA INCLUI:

consulte

NOSSO PROGRAMA NÃO INCLUI:

consulte

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

consulte


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA BRASILEIROS:


- Assistência médica para mergulhador DAN (Divers Alert Network) e/ou similar.
- Passaporte com validade de, no mínimo, 06 meses até o dia do retorno ao Brasil;

- Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela, emitido com, no mínimo, 10 dias de antecedência ao embarque.

VALOR DO PACOTE POR PESSOA EM APTO DUPLO : SOB CONSULTA

CONTATO