Serrambi - Pernambuco

Serrambi é um pontal que avança sobre o mar, por um lado totalmente protegido por recifes de corais formando irresistíveis piscinas naturais de águas límpidas e mornas e, por outro lado, uma tranquila enseada, ideal para a prática de todos os esportes náuticos a qualquer hora.
Um lugar fácil de chegar, que reserva a mais bela e fantástica praia do Nordeste, onde a única coisa difícil vai ser você querer sair.
Tudo isso em um condomínio fechado com absoluta segurança e tranquilidade. Esperamos você e sua família em um dos locais mais incríveis do litoral nordestino próximo a Porto de Galinhas.

 

Quando vamos: - Quando voltamos:  (Data do aéreo, não reservado) Podemos cotar mediante contato.

 

Data da Hospedagem:  Saiba mais sobre o Resort: http://www.serrambiresort.com/

 

Sobre os Mergulhos de Serrambi:

Naufrágio Galeão Serrambi: Encontrado acidentalmente por Rodrigo Lacerda, esse naufrágio tem 80m de comprimento, está desmantelado a 33m de profundidade, ainda não identificado, por algum tempo acreditou-se ser o Santa Rosa, mas nada está descartado. Além de uma estrutura única, o destaque são as duas âncoras almirantado, sobre postas com 3,3m de comprimento cada e a vida marinha, tartarugas, arraias, moréias e lagostas são sempre vistas.

 

Naufrágio Gonçalo Coelho: O LSM 119 participou da 2ª guerra mundial pela marinha americana, esteve na batalha de Okinawa, era uma embarcação de desembarque de tropas e veículos, após o final da guerra veio para o Brasil e foi rebatizado de Gonçalo Coelho, por anos fez a rota Recife/Fernando de Noronha abastecendo a Ilha com material de construção, mantimentos e veículos. Sucateado, ficou esquecido no porto do Recife, até ser afundado em 29.12.1999 a 33m de profundidade, a pouco mais de 6 milhas da Praia de Ponta de Serrambi. Os seus 66 metros de comprimento, transformaram-se num excelente ponto de mergulho, com uma vida marinha muita intensa, encontros com Meros, tartarugas, moréias, arraias, cardumes diversos são um Show, além da sua estrutura única.

 

Naufrágio Marte: O primeiro naufrágio artificial de Pernambuco, pioneiro nessa prática, o empresário Homero Lacerda visualizou no Marte uma maneira de impulsionar o mergulho na região, além de criar um recife artificial de primeira. Em 11.04.1998 afundou o Marte, está a 32 metros de profundidade, bem em frente ao hotel Serrambi Resort, rapidamente criou-se um ecossistema único, com uma explosão de vida marinha, Meros, tartarugas, arraias, moréias, barracudas e cardumes diversos com peixes de todos os tamanhos são frequentemente vistos. Atualmente o Marte é considerado um dos melhores mergulhos do Brasil.

Valor para turista mergulhador(6 mergulhos): Consulte-nos

Valor para turista não mergulhador: Consulte-nos

 

Valores acima incluem: 4 noites / 5 dias de hospedagem com café e jantar.

 

(Para traslados individuais os custo serão outros, por favor, informe-se antes de emitir seu bilhete aéreo).

 

Valores acima não incluem: Aereos, Traslado, Hospedagens, Alimentação não mencionadas, Locação de equipamentos para mergulho.

CONTATO

DESDE 1988 ENSINANDO MERGULHO COM QUALIDADE

MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E TRADIÇÃO EM MERGULHO

Cursos  de Mergulho Recreativos, Técnicos e Rebreathers. Qual será seu desafio?... 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
DAN.jpg